sexta-feira, outubro 04, 2013

Apresentação de Blogueira: Jordana Rodrigues

Postado por BELIEVE às sexta-feira, outubro 04, 2013
Oi, meu nome é Jordana, mas podem me chamar de Jô, tenho 18 anos, sou de Goiânia-Go, mas atualmente moro em São Vicente-SP. Amo moda, não sou de seguir, mas amo, também amo fotografia, cinema, livros e sou viciada em música. Em relação ao meu visual, já tive cabelo colorido, curto, liso, já fui até careca (não por opção, é claro). Quando criança, queria ser pediatra, mas depois de um tempo, descobri que não gosto de ver criança sofrendo e tenho pavor de ver sangue, então resolvi fazer fotografia, mas meus pais me falaram que isso é hobby e me mandaram procurar algo mais sério e hoje estou cursando Técnico em Nutrição e Dietética e se Deus quiser um dia eu vou ouvir alguém me chamar de Doutora Jordana. Tenho 3 irmãos mais velhos e cada um tem um filho, mas graças a distancia e ao relacionamento conturbado com o meu irmão do meio, eu só vi e estou vendo um sobrinho nascer e crescer e sou apaixonada por ele. Morro de vergonha de falar em publico, tenho até um certo problema de gagueira. Não sou muito fã de legumes e verduras (sim, eu vou ser nutricionista, mas não como comida saudável). Se colocarem uma caixa de chocolate ou de leite condensado na minha frente, pode saber que nunca mais irão vê-las. Amo meus amigos, obvia e principalmente os melhores, quando alguém faz mal a eles, torço pra pessoa não aparecer na minha frente, porque não quero ser presa, já que infelizmente tenho idade pra isso. Estou namorando pela segunda vez o meu primeiro namorado, e estamos juntos há 6 meses. Em relação a musica, meu estilo preferido é o Young Pop, mas também ouço um pouco de Rock, Sertanejo e MPB. Gosto de animação, romance e filme com heróis, na TV eu assisto Friends, Glee, Gossip Girl, The X Factor, The Biggest Loser, What Not to Wear (Esquadrão da moda americano) e Irmãos a obra. Bom, acho que isso. Se quiserem saber de mais alguma coisa, é só perguntar nos comentários. Beijos e até o próximo post.